TERRITÓRIO CULTURAL – Mestre Lumumba

 

O Território Cultural Mestre Lumumba tem como objetivo principal a valorização e dinamização dos conhecimentos de povos tradicionais afrolatinos no estado de São Paulo, sediado na cidade de São Luiz do Paraitinga, localizada na região do Vale do Paraíba (SP).

 

 

Apesar de uma vocação eminentemente artística e educacional, o espaço colaborará para a difusão do desenvolvimento humano integral por meio de projetos e/ou ações afirmativas relacionadas saúde integral, a conservação das águas e das florestas, a promoção do consumo sustentável, a promoção da igualdade racial e do combate à discriminação racial, ao respeito aos direitos humanos e ao meio ambiente, a equidade de gênero e a salvaguarda de bens culturais de natureza imaterial. A gestão horizontal do espaço será capitaneada por artistas residentes, responsáveis pela programação e gerenciamento do espaço.

Oferecemos vagas de camping aberta ao público, mediante reservas, com prioridade para os participantes dos nossos cursos e eventos. 

A inauguração será durante a Festa do Divino Espírito Santo de São Luiz do Paraitinga nos dias 8 e 9 de junho de 2019. As reservas disponíveis no link: https://www.booking.com/hotel/br/territorio-cultural-mestre-lumumba.ro.html

 




ENTRE EM CONTATO:

IRÊ PRODUÇÕES

(12) 98249-8371

(16) 98815-7127

lumumba.tambores@gmail.com

SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

Scroll Up
WhatsApp chat